domingo, 11 de março de 2012

Charton Athletic 2 x 4 Notts County - 10/03




Disposto a prolongar uma invencibilidade de quase um mês, o Notts County foi ao The Valley, em Londres, com a dura missão de proporcionar ao líder Charlton a sua segunda derrota em casa. E para a nossa alegria, os Magpies conseguiram, após um primeiro tempo perfeito, uma vitória sobre o time de Chris Powell.

Armado em um 4-4-1-1, o Notts começou dominando as ações no meio campo e levando perigo ao sistema defensivo do Charlton, principalmente em jogadas laterais com o Judge, pela esquerda e o Forte, pela direita.

Bastaram 16 minutos de jogo para que o primeiro gol fosse marcado, Bishop lançou Judge que mandou um canhão da entrada da área, o goleiro do Charlton tocou na bola, mas não foi suficiente para desviá-la para escanteio.

A torcida do Notts ainda comemorava o gol, 2 minutos depois do gol, Judge arrancou pela esquerda e chuzou rasteiro para Forte fazer o segundo gol da partida.

Apenas aos 27 minutos de partida que o Charlton levou perigo com o zagueiro Taylor, que exigiu que Nelson fizesse uma grande defesa, no cruzamento de Kermongrant.

Contudo o ataque solidário dos Addicks não foi o suficiente para que o panorama do jogo fosse mudado, tanto que o Notts voltou a balançar as redes novamente com Forte. O atacante aproveitou a indecisão do zagueiro Morrison e do goleiro Hamer para se antecipar dos dois para marcar o terceiro gol.

O pesadelo do Charlton ainda não havia acabado, e cinco minutos depois, Forte aproveitou o bom cruzamento de Jeff Hughes, para anotar seu hat-trick.

Veio o segundo tempo e com ele a esperança de uma reação improvável alimentada pelos pés de Wright-Phillips. O centro-avante foi servido por Wagstaff, antes de marcar seu 19º gol na League One.

Bishop poderia ter feiro o 5º gol para o Notts minutos depois, mas foi o Charlton que marcou novamente. Wright-Phillips cruzou pela direita para o cabecio do Wagstaff.

A partir daí, o jogo ficou nervoso, com o Charlton tentando marcar o3º gol e o Notts querendo manter o placar,  mas o resultado se manteu até o apito final, para a alegria da torcida dos Magpies.

Com a vitória, o Notts County se mantêm na 6ª posição, com um ponto de diferença e dois jogos a mais que o Carlisle United (o 7º colocado).


Escalação

Carlisle United: Hamer, Morrison, Taylor, WIggins, Solly, Jackson, Stephens, Hollands, Wright-Phillips, Haynes, Kernorgrant. 
Banco de reservas: Sullivan, Cort, Wagstaff, Russell, Clarke.

Notts County: Nelson, Sheehan, Freeman, Harley, Chilvers, Stewart, Bishop, Jeff Hughes, Judge, Mahon, Forte.
Banco de reservas: Burch, Edwards, Bencherif, Demontagnac, Burgress

Substituições

Charton Athletic:
13 minutos: sai Haynes, entra Wagstaff

Notts County:
60 minutos: sai Harley, entra Bencherif
82 minutos: sai Jugde, entra Burgress
82 minutos: sai Forte, entra Demontagnac

Prospecto da partida

Posse de bola: Charton 55% x 45% Notts County
Chutes: Charlton 10 x 10 Notts County
Chutes ao gol: Charton 6 x 7 Notts County
Faltas: Charlton 4 x 4 Notts County
Escanteios: Charlton 9 x 6 Notts County



Cartão amarelo: Kermorgrant (Charlton Athletic)
Público: 17.033
Local: The Valley (Londres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário